Sobre

Inicialmente voltado divulgar conhecimentos que sirvam como complemento para os estudantes que estão participando ou já participaram dos cursos de informática ministrados por mim, Professor André Ataíde, que também escreve, roteiriza, estrela, produz, dirige e programa este site!

Atualmente também funciona como um índice para conteúdos (i)relevantes na Internet como posts, serviços, downloads e outras coisas úteis e inúteis.

Uso o Google Sites como mecanismo de publicação e gerenciamento de conteúdo, o Google Apps para gerenciar o domínio "luferat.net", HTML, PHP, JavaScript e o banco de dados MySQL para o conteúdo dinâmico na forma de gadgets.

Conteúdo do site...

  • Todas as opiniões e informações são de responsabilidade do autor ou dos colaboradores, autores dos artigos e posts assinados.
  • Matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores e podem não refletir as opiniões do proprietário do site.
  • Todo conteúdo do site pode ser copiado, desde que tenha autorização (por escrito ou por e-mail assinado) do proprietário do site e de seus autores e desde que a cópia contenha uma ou mais referências ao site e ao material original publicado no site. Todas as cópias de matérias devem também ser creditadas aos seus respectivos autores.
  • Caso você queira incluir algum texto ou imagem do site na sua página, peça a autorização do autor. Teremos o maior prazer em colaborar!
  • Nomes de produtos e logotipos são marcas ou marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
  • Não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos sites da Internet acessados por intermédio deste site, bem como por links quebrados ou inexistentes, fora do domínio luferat.net.
Sobre
 
Direitos autorais
Segundo a legislação brasileira toda obra que tem uma identificação de autoria está protegida pela lei de Direitos Autorais (Lei n° 5.768 de 20 de dezembro de 1971, decreto n° 70.951 de 9 de agosto de 1972 e Art. 13 da Lei n° 9.610 de 19 de fevereiro de 1998). Esses direitos autorais conferem ao autor da obra os direitos de reprodução e exploração econômica enquanto estiver vivo. Após sua morte, os direitos da obra são transferidos aos seus herdeiros e sucessores pelo período de setenta anos, contados a partir de 1° de janeiro do ano subseqüente ao de seu falecimento. Decorrido esse período, a obra cai no domínio público. De acordo com esta lei, o direito autoral é infligido quando é feita uma cópia de algo sem o consentimento expresso do autor.